12 abril 2015

Copie meu look: Botas Aliexpress

Oie pessoas!

Tudo certo?

Hoje tem mais um "Copie meu look" do queridinho Aliexpress! Na verdade dessa vez trata-se só das botas porque o restante do look todas tem algo parecido no armário.


Shorts jeans é uma peça fundamental e todas têm, não é mesmo?! Uma camiseta soltinha com uma estampa que te agrade...também!!! Junte as duas peças e adicione essa bota diva que eu encontrei no Ali e pronto, composição feita.





Minha opinião sobre as botas: São perfeitas, bem acabadas, super confortáveis. O salto não é tão grande e ainda tem uma plataforma que deixa a pisada mais firme, além de ser peluciada por dentro. Os pontos negativos: Cheiro de cola! Quando ela chegou o cheiro era muito forte, ficou uns 3 dias em ventilação, além disso, o material dela pega pelo, se você pisar naqueles tapetes de fio vai ficar com alguns presos. Vejam os detalhes na foto.


Comprei tamanho 9.5, uso 38 e como gosto de usar meias grossas no inverno comprei este tamanho caso você use somente meias finas compre 9. FUI TAXADA EM R$51, mesmo assim valeu super apena!






comentário(s) pelo facebook:

3 comentários: